terça-feira, 16 de julho de 2013




"A lua cheia disse ao vaga-lume:
- Criticar não é do meu costume. Mas essa tua luz é bem fraquinha...
O vaga-lume respondeu:
- Mas é minha!"




(Desconhecido)










Um comentário:

  1. Ola! Boa noite!
    Inicialmente gostaria de parabenizá-la pelo belíssimo blog e desejar-lhe muito sucesso!
    Entretanto gostaria de solicitar-lhe um favor: que fosse retificado no poema ao pé desta página, no tópico "Quem sou eu" o nome da autora Marilene Amaral Branquinho onde consta “Ita Portugal”, pois sou eu a autora desse texto. Trata-se de um poema de nome RETALHO ATELIÊ e eu o publiquei pela primeira vez em 15/05/2012 no Recanto das Letras, Código do texto: T3669644 (como você mesma poderá confirmar no link abaixo), e também na página 154 da Antologia Poética Mulheres Fascinantes, organizada por Penélope Lsteak.
    A própria Ita Portugal esclareceu essa dúvida a uma amiga esta semana, em minha comunidade "O que minh'alma vê o coração é que diz", onde você mesma poderá confirmar a veracidade da informação.
    Também acrescento logo aqui abaixo o link da página do Recanto das Letras onde o poema está publicado e codificado:

    http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3669644

    Esperando contar com sua compreensão,

    Desde já lhe sou grata.

    Grande abraço.


    Marilene Amaral Branquinho

    ResponderExcluir