segunda-feira, 22 de julho de 2013


Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! 

William Shakespeare

4 comentários:

  1. Olá! Boa noite!
    Gostaria de pedir-lhe um favor: corrigir a autoria do poema que descreve sobre vc em seu blog, em que está o nome de Ita Portugal. Hj, ao publicá-lo em minha comunidade "O que minh'alma vê o coração é que diz", uma amiga questionou-me sobre a autoria de Ita e ela mesma foi lá e se justificou. Veja:

    Ita Portugal A frase não é minha. Tenho um pequeno texto onde falo sobre costurar sentimentos mas não é esse claro, rss
    Curtir (desfazer) · Responder · 2 ·

    Vc poderá conferir essa resposta dela indo até à comunidade!

    Esse poema tem o título "Retalho Ateliê", publicado no Recanto das Letras e na página 154 da Antologia Poética Mulheres Fascinantes, organizada por Penélope Lsteak.

    Desde já lhe sou grata. Abraço.

    http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3669644

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde , não fica brava [bravo ] se copio ou não sua pagina tá na internet tanta gente copia , se vc quer só pra vc ,bronqueia , tem tanta gente pressionando de ler esses textos lindo ,que tem se ta no meu ou em outros blog ,pq não ,por isso o mundo da assim ,por ter pessoas como vc egoístas ,vai em um hospital visitar crianças com câncer , fazer umas doação ,a chegando natal ótimo,faz uns presentes levas pras crianças , pros idosos . seja mas útil . [ meu blog ,um problema ,depois que postos ,não consigo ,ate tentei e não consigo , tm coisas que preferia deletar ,evitar encheção de saco , como pode meu DEUS pessoas assim , enquanto o mundo precisa de as amor .fica com DEUS .

    ResponderExcluir
  4. Querida, não sou egoísta, só reclamo da sua falta de criatividade que copia os posts na íntegra... Seria bem mais interessante se vc fizesse do seu jeito, e nao copiar o trabalho dos outros...

    ResponderExcluir